Férias+Layout Novo+Aviso+Outros

U.U



Cheguei!! quem sentiu minha falta??
(Cri CRi)
U.U

Iai meninas? Tudo bem?
Eu tô ótima!
To de fériaas(#grita)

Wow,tava Cansadérrima de ir para escola...povo de lá é tudo bagunceiro
MEUDEUS

mas já tô de férias tem coisa melhor pra pensar e pra fazer neah não??

bom,Aqui to FTF vou um especial de  férias sacas??
(#sim)

perceberam algo novo no blog?
Mudei o Layout...ficou lindo né?(eu achei)
eu que fiz ^.^
estou pensando em fazer um F.A.Q
é só mandar a perguntinha para ellenpinkpatty@hotmail.com

AVISO:

bem gente,eu fiquei sumida alguns meses mas já estou de volta,eu estava sem tempo de postar 
eu tambem estava meio sem ideia sabe?
deixei pra postar só hoje por conta das férias,assim eu fico mais inspirada!!

Gente vocês já viram o video da Ariana Grande?(tema do blog)
a musica é muito legal,eu ameeii ^.^
curte só:


bom meninas,é isso,beijos e até o proximo post!!




Nenhum comentário: