Top 5: Musicas evangélicas que eu amo

Tumblr_lrxoyeg2nt1qjjseeo1_500_large

Oi mousses de maracujá!!(de repente me deu uma vontade de de comer um mousse de maracujá '-')
faz muito tempo que eu nao posto né?
o blog está bem desatualizado e abandonado '-'

o post de hoje é para mostrar 5 musicas(tem mais musicas que eu gosto) evangélicas que eu amoo
então vamos deixar de blá blá e vamos ao que interessa

1.Deus me ama- Thalles Roberto

2.Ainda que a figueira-Fernandinho

3.Jesus é o caminho-Heloisa Rosa

4.Rendido estou-Fernandinho e Aline Barros

5.Fernandinho-Se nao for pra te adorar


Espero que gostem deste post,beijos e fiquem com Deus







Um comentário:

Morgana Santana disse...

Aiin que lindo falando do amor de Jesus, parabéns linda. Eu amo thales roberto . hehe
www.morganasantana.com